]]>
. . . .

25 de abr de 2012

Dicas De Fotografia #1

| |
Olá galera, como vocês estão? Pois é, eu estou ótimo...
Venho aqui hoje dá uma dica ótima para vocês que querem ingressar no mundo da fotografia. Acredito eu que a maior dúvida de vocês seja qual câmera comprar, qual marca e bla bla bla... Bom, eu sou um canonista, fascinado por equipamentos Canon, existe uma câmera que cabe no bolso de quem não quer gastar muito que é a Canon PowerShot SX40 HS que custa por volta de R$ 950,00 reais. Ótimo preço para uma ótima câmera, e para você que quer aprender mais sobre a fotografia estude bastante...


Todo mundo sonha em ter fotos parecidas com as fotos do tumblr e do weheartit, vou deixar algumas regrinhas abaixo para vocês.


Regrinhas Básicas para se tirar uma boa foto.


- Conheça sua câmera.
- Inspire-se muito mais
- Leia muito sobre o assunto

- Tenha conta em redes sociais de diversos tipos.
- Procure tutoriais sobre efeitos.
- Saiba um pouco de edições.




Espero ter ajudado vocês um pouquinho e aguardem o próximo post.


Quer conferir minhas fotos e ter contato comigo me siga no twitter e confiram o meu flickr.

Até mais.




0 comentários.:

Postar um comentário

Download

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...